quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Simpatia para separar casal com vinagre

Esta é uma maravilhosa simpatia para separar. É bem fácil de fazer e que funciona! Faça esta simpatia para separar um casal e depois ainda veja se o seu pedido será atendido.



Você ira precisar de:
- Um copo de vinagre
- Uma garrafa de plástico ou de vidro, de meio litro ou maior
- bicarbonato de sódio, três colheres
- Três pedaços de papel com o nome do casal que você irá separar
- Uma vela branca

A primeira coisa que você irá fazer nesta simpatia é acender uma vela branca. Reze três pais-nossos e três ave-marias. Depois fale bem firme:
- Espíritos da justiça, separem esta casal!

Depois, com a vela ainda acesa, pegue um pedaço de papel com o nome do casal, pode escrever com caneta de qualquer cor e coloque o papel dobrado dentro da garrafa. A garrafa pode ser de plástico ou de vidro.

Faça isto com o segundo pedaço de papel e com o terceiro. Depois coloque vinagre dentro da garrafa, até cobrir metade da garrafa.

Para terminar a simpatia para separar um casal, coloque três colheres de bicarbonato de sódio dentro da garrafa.
E aguarde alguns segundos...

Se sair fora da garrafa um ou mais pedaços de papel o casal irá se separar em breve.

Um pedaço de papel que sair – O casal poderá levar uns dias para se separar. Será uma separação tranqüila, sem brigas, na paz.

Dois pedaços de papel – Brigarão feio, mas depois até poderão ser amigos. Mas casados nunca mais.

Três pedaços de papel – A briga será muito feia, serão inimigos para sempre, eles irão se odiar para sempre. A mascará de uma das pessoas do casal irá cair. Se desejar poderá fazer a simpatia novamente, desta vez tentando uma bacia. 


10 comentários:

  1. posso fazer essa simpatia estando mestruada!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode me dizer se a simpatia se concretizou realmente?

    ResponderExcluir
  3. SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE

    Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de RB Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RBvenha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que eleRB não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    Pelos poder de são cipriano (LL) se afastara agora definitivamente de (JBRF), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (JBRF e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (LL sinta odio, nojo e não queira mais ver (JBRF ) nunca mais na sua frente, que (LL não queira mais saber de (JBRF), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (JBRF e LL nâo consigam mais nem se falar,que JBRF e LL percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (JBRF E LL que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
  5. Agradeço ao São Supriano!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço ao São Sipriano!

    ResponderExcluir
  7. Agradeço ao São Sipriano!

    ResponderExcluir
  8. Agradeço ao São Sipriano!

    ResponderExcluir
  9. SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE

    Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de MR Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MR não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  10. depois jogar a garrafa no lixo e

    ResponderExcluir