quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Simpatia para Separar Casal com cebola cortada

Confira outras simpatias é só clicar: Simpatia para Separar Casal urgente          

SIMPATIA FORTE PARA SEPARAR CASAL COM PIMENTA NO CONGELADOR 

      Simpatia para Separar Casal do Cadeado


cebola picada
Outra simpatia fácil de fazer esta com cebola. 

Esta simpatia para separar casal encontramos no site Magia do Bem, uma mulher nos seus relatos, disse que estava passando por muita dificuldade, casada há mais de 30 anos. Apesar de ter dedicado a vida por todo este tempo ao seu companheiro, um dia bruscamente ele revelou para ela que estava apaixonado por uma menina mais nova até que os seus filhos. Ainda como se não bastasse, ele contou que a menina ainda estava grávida. 

Ela sozinha e separada do marido fez esta simpatia que conhecia já fazia um tempo e deu certo ela separou o casal, e quanto a gravidez até foi descoberto que era mentira, a “menina” nunca esteve grávida era o velho “golpe” da barriga. Inacreditável!
E assim apresentamos esta  Simpatia para separar casal da cebola cortada que é bem fácil mesmo de fazer, não tem mistério é o seguinte:

Tudo que você irá precisar é pegar uma cebola comum e cortar em vários pedaços bem pequenos, sempre dizendo a seguinte frase: “Fulano e Fulana só irão se juntar novamente quando esta cebola novamente se unir
(falar o nome dele e dela, se você não sabe exatamente o nome de uma das partes pode substituir por uma apelido ou algo que identifique, tipo “mulher interesseira”)
Você deverá cortar o máximo número de vezes que puder a cebola para deixar ela bem picada. Depois de concluído, você deverá pegar os restos da cebola procurando deixar em lugares diferentes. Não é necessário exagerar, mas procure colocar uns pedaços da cebola no lixo, outros pedacinhos coloque no vaso, outros vá à rua e coloque em um lugar distante.

Um comentário:

Marlene Oliveira disse...

Poderosa mesmo esta simpatia pra separa, brigaram tanto que depois que fiz que fiquei até assustada.

Arquivo do blog

Simpatias Poderosas para Separar Casal