segunda-feira, 10 de julho de 2017

Poderoso Feitiço para separar casal com sal grosso, cebola, pimenta e vinagre

Confira este feitiço extremamente poderoso para separa casal de vez! Ele utiliza 4 ingredientes bastante fortes e utilizados em magia como o sal grosso, a cebola, a pimenta e o vinagre. Veja outras simpatias e feitiços com estes ingredientes clicando. 





Este feitiço irá ainda associar estes 4 ingredientes aos 4 elementos, assim, neste feitiço:


O sal grosso será o ar, a cebola a terra, a pimenta o fogo e o vinagre a água. O sal grosso é um cristal capaz de emitir ondas eletromagnética, por isto representará neste feitiço o elemento ar. A cebola é da terra, vive enterrada na terra. A pimenta é picante, quente, com isto nesta magia é associada ao fogo. E o vinagre por ser líquido representará o elemento da água.

Para fazer este feitiço além de sal grosso, cebola, pimenta vermelha e vinagre, você precisará de um recipiente que pode ser um pote ou vidro. 


Neste feitiço não é necessário nada que represente o casal, mas nem por isto você deve esquecer dele neste feitiço. Deve conhecer os dois e pensar nas duas pessoas separadas durante todo o ritual. Não adianta fazer este feitiço com a cabeça na novela que daqui a pouco vai começar, você precisa se concentrar bastante no que estiver fazendo. Esquecer tudo e pensar no casal que você irá separar.

Não se esqueça de ter motivos que justifiquem separa este casal, sabemos sim que muitas  vezes é necessário separar pessoas. Já que nem todas as união são de fato maravilhosas, tem muita gente que tem a vida destruída por causa de um amor bandido, por exemplo. 

E ainda temos: 
Poderosa Simpatia para Separar Casal da Bruxa
 Feitiço para separar casal das 7 noites
Simpatia Tailandesa de AZAR ETERNO!!


Vamos ao feitiço para separar casal dos 4 elementos.
Pegue o recipiente, sempre com a separar e suas intenções na cabeça e mantendo a concentração. Coloque os 4 elementos representados por estes 4 ingredientes poderosos.

Coloque o sal grosso no recipiente, dizendo: Eu vou separar os dois, pelo ar! 

Coloque a pimenta no recipiente, dizendo: Eu vou separar os dois pelo fogo!

Acrescente o vinagre no recipiente, dizendo: Eu vou separar os dois pela água.

E depois coloque a cebola, inteira, dizendo: Eu vou separar os dois pela terra. 


A ordem dos ingredientes não é importante, apenas evite trocar os simbolismos. Neste feitiço cada ingrediente representa um elemento. E juntos irão somar forças e revelar para estas duas pessoas que a união entre elas não é uma coisa positiva. 

Tempo de efeito deste feitiço: Dizem que geralmente a sua ação é sob o governo do número 4, então poderá separar o casal em 4 dias, 4 semanas, 4 meses, 4 luas, em alguns casos 4 anos. Mas geralmente separa o casal cedo ou tarde.

Estas simpatias muita gente fez e obteve o seu resultado, confira:


 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Simpatias Poderosas para Separar Casal