quinta-feira, 23 de abril de 2015

Poderoso Feitiço para separar casal dos bonecos

Para fazer esse feitiço de separação é necessário dos bonecos, um para simbolizar o homem e outro para simbolizar a mulher que você irá separar.
Feitiço para Separar casal dos bonecos!
Os bonecos poderão ser de plástico, pano, o tamanho também não importa, podem ser iguais e até duas bonecas, mas você precisará identificá-los de alguma maneira, por exemplo, para identificar como sendo o homem, poderá estar com uma roupa azul, uma marca de caneta...
Estando de posse dos bonecos, obtenha os seguintes ingredientes:
- Um copo com Óleo
- Um copo com água
- Molho de Pimenta Vermelha
- Uma bacia (grande o suficiente para colocar os bonecos)
- Três dentes de alho
- Uma cebola
- Uma beterraba cozida dividida em dois
- Uma faca qualquer
- Uma vela branca
Fazendo o feitiço para separar o casal:
Mentalize as duas pessoas, pegue um parte da beterraba e passe no boneco que você identifica como sendo o marido, pegue a outra parte de beterraba e esfregue no boneco que representa a esposa. Não passe o mesmo pedaço de beterraba nos dois, pegue um pedaço diferente para passar em um boneco diferente. Corte uma cebola em duas partes e faça a mesma coisa, um pedaço diferente para um boneco diferente, primeiro no marido e depois na esposa.
Depois coloque três dentes de alho na bacia dizendo, um de cada vez dizendo:
- O primeiro é para acabar com o amor!
- O segundo é para acabar com a união!
- O terceiro é para nunca mais!
Depois disso, pegue o molho de pimenta e molhe as mãos do boneco que simboliza a esposa, depois jogue um pouco na cara do boneco que representa o marido. Esse simbolismo écomo se ele ficasse cego de ódio por alguma coisa que ela fez, dele deverá brigar com ela, vai enxergar ou descobrir alguma coisa que irá decepcionar ele muito.
Para finalizar coloque o boneco na bacia e cubra e óleo. Faz o mesmo com o boneco que representa ela, mas acrescente sobre ela água. Não se esqueça, água e óleo não se misturam e mentalize muito isso depois de terminar, assim como água e óleo eles nunca mais irão se ver.
Deixe por um dia assim, depois pode jogar tudo fora. Inclusive os materiais que sobrarem, somente a bacia, os copos e a faca poderão ser reaproveitados, o resto coloque fora. Mas atenção: Não jogue fora os dois bonecos juntos, deixe um bem longe do outro. Independente da maneira que você vai descartar, pode até ser no lixo, mas deixe eles separados, que eles nunca mais se vejam, e nunca mais se encontrem.
No final, terminado tudo isso, acenda uma vela branca, desejando que os dois encontrem paz de espirito, mas bem longe um do outro.
Você também pode fazer: 

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode enterrar um dos bonecos e jogar outro no lixo?
Liliana

Arquivo do blog

Simpatias Poderosas para Separar Casal