domingo, 5 de fevereiro de 2017

Simpatia para separar casal URGENTE da faca virgem no pano preto

SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE DA FACA VIRGEM
Se você está procurando uma simpatia urgente para separar casal que funciona vai encontrar na Poderosa Simpatia da Faca Virgem.
Faca virgem para quem não sabe, é uma faca nova que nunca foi utilizada para qualquer outra coisa. Por isso, para fazer este feitiço de separação você deve comprar uma faca nova e a utilização dela será só para esta simpatia.
Outro material que você irá precisar é um pano preto, que precisa ser suficiente para envolver completamente a faca.
Comprado a faca, em uma noite de lua minguante deixe a faca virgem no sereno da noite. Procure acordar cedo antes do sol nascer, para pegar a faca e envolver no pano preto.
Deixe escondida dentro da sua casa, envolvida no plano negro por 7 noites.

Na 7ª noite, pegue a faca ainda envolvida no pano negro, leve em uma encruzilhada e tire do pano, crave no chão no meio da rua pensando firmemente no casal que você deseja separar. O pano preto pode deixar por lá também. Atire no chão e vá embora.
O casal deverá se separar em poucos dias.
Uma segunda versão desta simpatia é muito mais poderosa, mas não recomendamos, já que seria muito forte. Seria a pessoa durante várias noites de lua minguante fazer o ritual de energização da faca, sempre deixando a faca no sereno e antes de amanhecer guardar ela no pano preto, repetindo a ação várias noites até concentrar um força poderosa.
Depois de bem concentrado fazer a conclusão que é levar na encruzilhada.


  •  Simpatia Russa para separar casal


  • Nenhum comentário:

    Arquivo do blog

    Simpatias Poderosas para Separar Casal