segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Simpatia PODEROSA para separar casal das 7 velas ( com vela preta! separa mesmo!)


Esta simpatia poderosa usa as forças ocultas do número 7, do corpo humano, também usa o número 6, o 3 e do hexágono, é considerada bem forte! Então pense bem, pois depois que separar o casal será difícil se arrepender depois, eles não vão mais voltar.


Ela irá atacar atração entre o casal, vai fazer verdades ocultas aparecerem e ambos irão se afastar um do outro.

ALERTA IMPORTANTE: Tenha bons motivos para separar um casal, não deseje o mal para outros. Ainda recordamos aos pessoal desavisado, que muitas vezes que procuram separar um casal estão em busca de ajudar uma das pessoas. Que pode estar amarrada por algum motivo, até sofrendo em uma relação que não consegue se libertar. 

Podemos ter casos de uma mulher apaixonada por um homem cafajeste, um pai de família que está atraído por uma menina 20 anos mais nova que está apenas interessada no seu dinheiro, além de que esse homem abandonou os filhos que estão passando dificuldade, depois que esse pai de família abandonou o lar.

Faça esta simpatia em um dia 7, 14, 21 ou 28. Você não deverá fazer em nenhum outro dia diferente.

Pegue 3 brancas, 3 velas vermelhas e uma vela preta (no total 7 velas), acenda elas em um ambiente aberto bem longe da sua casa.

Procure deixar as velas mais ou menos nesta forma, visualmente formando um hexágono, uma figura de 6 lados, mas observe que seu centro estará dominado pelo preto. 



Comece sempre pensando nos dois separados, e vá  acendendo as velas brancas, depois as vermelhas e por último a vela preta. Procure deixar a vela preta no meio das outras velas. A branca será para simbolizar o homem, a vermelha a mulher e o preto a separação definitiva.

Cada uma das 3 velas simbolizarão as partes do corpo humano, corpo, cabeça e membros.

O corpo de ambos não irá mais se atrair, a atração entre os dois irá terminar. Ele até irá brochar com ela.

A cabeça simbolizará o começo das divergências, os defeitos de ambos irão aparecer e a verdade irá ser revelada. Ambos finalmente descobrirão que não foram feitos um para o outro.

E os membros simbolizarão a ação, as pernas, os braços, a ação de repulsa que um sentirá pelo outro.

E a vela preta a separação definitiva.

Veja outras Simpatias e Feitiços para separar um casal

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Simpatias Poderosas para Separar Casal